TERMOS E CONDIÇÕES

Frete e Prazos
Disponível para todo o território brasileiro.

Atenção: Todos os prazos de entrega começam a contar após a coleta da transportadora ou após a postagem nos correios.

• O valor e o prazo de entrega são calculados automaticamente, após a digitação do CEP de destino. Para mais informações, por favor, faça uma simulação no site.
Importante:
• Destacamos que é de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber a encomenda. Caso contrário, a mercadoria deverá ser devolvida para nós, e será cobrada uma taxa pela nova entrega.
• Para determinar o valor do frete é considerado o peso total do pedido, o CEP e a forma escolhida para entrega.
• O valor do frete é pago no momento da finalização do pedido e a entrega é programada por empresas contratadas.
• O prazo de entrega do produto será contado após a confirmação do pagamento.
• Todos os nossos produtos são entregues em embalagens adequadas, lacradas e personalizadas com a nossa logomarca, permitindo uma fácil identificação e garantindo a integridade do conteúdo. Em caso de embalagem violada ou danificada, o recebimento deve ser recusado no ato da entrega, informando no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa. Em seguida, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Trocas e Devoluções

Troca
Para caso de devolução referente a cor, tamanho ou tipo de produto, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto e com a embalagem lacrada. A mercadoria deve ser enviada para o endereço citado abaixo, informando os mesmos dados solicitados e o motivo da devolução (cor, tamanho ou compra de produto errado).

Produtos com Defeito
Segundo o Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamação é de até 90 (noventa) dias corridos tratando-se de produtos duráveis, contado a partir do recebimento do produto, ou da constatação do defeito oculto. (Art. 26 do CDC, § 1° e § 3°).
Estando nessas condições o produto deve ser enviado para o endereço que consta na Nota Fiscal, informando o nº da Nota Fiscal Eletrônica, o nº do Pedido e o Motivo da Devolução (por Arrependimento ou Produto com Defeito).
Produtos com Defeito, o frete para devolução da mercadoria será por nossa conta.

Restituição de Valores
O produto será analisado pelo departamento de Controle de Qualidade e, sendo aprovado, o valor devido será acertado por meio de uma das possibilidades abaixo, dependendo do caso e da forma de pagamento do pedido.
Estorno no Cartão de Crédito: feito pela administradora do cartão. Só podemos fazer a solicitação após 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data em que a mesma é fechada.
Depósito em Conta: informando o nome da Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, Banco, Agência e Conta com CPF/CNPJ do titular.
Importante: a conta deve ser em nome de quem fez o pedido, pois os dados informados anteriormente foram utilizados para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica. A devolução do valor é feita em até 5 dias úteis.
Cupom Promocional: efetuar a compra até o vencimento do cupom (válido por até 30 dias). Válido para qualquer item do site (com saldo de estoque).

Observações:
1. Efetuamos trocas somente de produtos do mesmo tipo e com o mesmo valor. Caso contrário, a mercadoria deverá ser devolvida e a importância paga, acertada por um dos meios de devolução citados acima, e o cliente deve fazer uma nova compra com o produto que necessita.
2. A avaliação final das condições do produto será de inteira responsabilidade da DECKDECK, a qual se reserva o direito de recusar devoluções, ou ainda, abater custos diretos e indiretos da importância a ser ressarcida, nos casos que violarem as regras acima.
Troca / Devolução para Pessoa Jurídica
Além de seguir os procedimentos acima, o cliente deverá emitir uma Nota de Devolução (que deverá ser enviada junto com a mercadoria), devidamente preenchida com os nossos dados (CNPJ, Inscrição Estadual, Razão Social, Endereço, etc…), bem como, as informações relativa à(s) mercadoria(s) a ser(em) devolvida(s) (código, descrição, NCM, quantidade, valor unitário e valor total), não esquecendo de citar no campo “Dados Adicionais”, se a devolução é total ou parcial, o nº, data de emissão e o valor de nossa Nota de Venda.
Lembrando que, o XML e a DANFE em PDF deverão ser enviados por e-mail pela nossa Central de Atendimento. Para mais informações sobre este documento, favor consultar o setor Fiscal / Faturamento de sua Empresa.

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